SASP e CARNAVALESCO prometem a maior cobertura dos desfiles de São Paulo

logo_sintoniasasp-768x367O site CARNAVALESCO e a SASP preparam a maior cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo no Carnaval 2018. Pelo quinto ano consecutivo, a SASP transmitirá para todo mundo, através de sua web rádio oficial, a Sintonia SASP, inclusive, com o player no CARNAVALESCO, as emoções dos desfiles das escolas de samba dos grupos Especial, Acesso e Acesso 2 do carnaval paulistano. Serão 34 apresentações, divididas em uma maratona de quatro noite, em mais de 80 horas de transmissões, ao vivo. Mais uma vez, os dois veículos vão entregar os prêmio ESTRELA DO CARNAVAL, dado aos melhores do Carnaval 2018.

– Aqui nós priorizamos o samba, então você ouvirá os esquentas, o grito de guerra e a largada da sua escola de coração sem interferência no áudio. Quem estiver em casa, poderá assistir as imagens da emissora detentora dos direitos e curtir o som da SASP. Além disso, nosso time de comentaristas é do carnaval, fazendo com que a conversa com o sambista seja mais franca – disse Ronny Potolsky, diretor executivo da SASP.

A equipe do CARNAVALESCO fará sua cobertura tradicional, sempre em cima do carnaval competição, analisando quesito a quesito. O internauta terá também galeria de fotos de todos os desfiles do Grupo Especial.