Scafura, Marcelo Jacob e Alex Fab assumem direção de carnaval da Caprichosos

0 Flares 0 Flares ×

Novas ideias são importantes a qualquer receita de sucesso, mas não há quem negue que a opinião de gente experiente pode fazer a diferença. Com base nisto, a nova administração da Caprichosos de Pilares, agora sob o comando do presidente Cezar Thadeu, também aposta em nomes famosos no Carnaval.

Reconhecidos mediante trabalho realizado na Portela, Júnior Scafura, Marcelo Jacob e Alex Fab dividirão suas atenções entre a azul-e-branca de Madureira e a direção de Carnaval da azul-e-branca de Pilares. Lembrando que a Portela é madrinha da Caprichosos, Scafura conta que sua relação com esta escola vai além da história entre as co-irmãs:

– Sou morador do bairro, já fui componente. Como todos em Pilares, fiquei chateado com o rebaixamento e, assim sendo, estou disposto a ajudar e a fazer valer o enredo escolhido para 2012.

O trio portelense Leandro Germano, Dudu Falcão e Márvio seguirá à frente da direção de Harmonia da Caprichosos, porém, como ressalta o primeiro, com mais recursos:

– Este ano não pudemos mostrar serviço porque não nos foram dadas condições pra trabalhar. A agremiação tem chão, mas está descrente, foi maltratada. Uma nova gestão que demonstre interesse em dar uma virada de mesa será importante para reerguer a autoestima da comunidade”.  

Intitulado ‘A Caprichosos faz o seu papel… Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima’, o enredo para o Carnaval 2012, quando a escola disputará o campeonato pelo Grupo B, vale lembrar, será desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×