Seis parcerias seguem na disputa de samba da Caprichosos de Pilares

O clima de disputa predominou no ensaio da querida Caprichosos de Pilares, que promoveu mais uma eliminatória para definir seu samba-enredo para o Carnaval 2013. Sete obras foram exibidas e uma delas foi desclassificada. Desta vez, Macalé, Eduardo do Vilar, Tuninho Português, Queilo, Galdino e Marcelo JF, autores do samba nº 2, deixaram a competição, cuja final está prevista para o dia 19 de outubro.

Mas antes deles, porém, se apresentaram os mestres-salas e porta-bandeiras candidatos à vaga para empunhar o segundo pavilhão da escola. Eles elevaram a temperatura da quadra da azul e branca, e o público acompanhou a eliminação de Pâmela Castro, Emerson Faustino e Cristiano Lopes, estes dois últimos por falta. Os inscritos na chave B do concurso serão observados na próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 20h, quando as seis parcerias remanescentes da disputa de samba também serão analisadas pela diretoria da agremiação.                  
 
A comunidade, no entanto, não terá que esperar uma semana para tornar a cair no samba. É que o quartel-general da Caprichosos estará aberto novamente sábado, a partir das 14h, para realização de mais uma feijoada caprichosa. O grupo ZoaSamba e a bateria Furiosa da co-irmã Acadêmicos do Salgueiro garantirão o sucesso da festa, com ingressos a R$ 10.