Sem disputa, União de Jacarepaguá apresentará samba-enredo no domingo

No próximo domingo, a União de Jacarepaguá, apresentará em sua feijoada, na quadra da agremiação, o samba-enredo que a escola cantará na Marquês de Sapucaí. Ao invés de realizar uma disputa, a direção da Verde e Branco de Campinho, resolveu reunir seus compositores e fazer o seu hino oficial em 2013.

– O samba já foi feito pelos compositores da escola por uma decisão da nossa diretoria. Não encomendamos, apenas usamos os nossos compositores para fazer o melhor para a União de Jacarepaguá, no carnaval de 2013. Também optamos ser assim, por redução de orçamento – disse o presidente da agremiação, Reinaldo Bandeira, ao CARNAVALESCO.

O evento com a divulgação do samba-enredo da escola, terá início a partir das 13h. A quadra da agremiação fica na Estrada Intendente Magalhães, número 445, em Campinho. Em 2013, a União de Jacarepaguá será a primeira escola a desfilar no dia 9 de fevereiro, sábado de carnaval, com o enredo "Dos Barões do Café à Cidade Universitária, Vassouras, Ouro Verde do Brasil", desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Caribé.   

Comente: