Sem luz na quadra, Salgueiro faz final na Vila Olímpica e sábado ensaio terá entrada gratuita

Por Philipe Rabelo

vila_olimpicaA final de samba-enredo do Salgueiro para o Carnaval 2018 aconteceu de um jeito diferente. No início do evento, a quadra sofreu um apagão. Após uma espera de mais de 2 horas, a presidente Regina Celi definiu que a disputa seria realizada na Vila Olímpica, lado de fora da quadra, e em um carro de som idêntico aos dos ensaios técnicos no Sambódromo.

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, a presidente salgueirense falou sobre o apagão na quadra e revelou que sábado a entrada no ensaio será gratuita.

– O transformador da rua queimou. A Light está consertando, mas não tem previsão de retorno da energia. Vamos fazer a final na Vila Olímpica e sábado a entrada em nosso primeiro ensaio com o samba de 2018 será gratuita – prometeu.

luz_salgueiro

A porta-bandeira Marcella Alves elogiou a solução salgueirense.

– Temos esse espaço a céu aberto na Vila Olímpica e a solução foi a melhor possível. Vamos sair com nosso hino certinho na grama – disse.

O mestre-sala Sidcley levou o momento na esportiva e brincou com o sapato e a dança na grama sintética da Vila Olímpica. – Vou ter que providenciar a chuteira (risos).

Um comentário em “Sem luz na quadra, Salgueiro faz final na Vila Olímpica e sábado ensaio terá entrada gratuita

Os comentários estão desativados.