Sem surpresas

0 Flares 0 Flares ×

Sem surpresas. Assim foi a manhã deste sábado. Portela e Porto da Pedra confirmaram as expectativas de quem vive os bastidores do mundo do samba e fizeram escolhas previsíveis.

Respeito a opção da diretoria da Portela, mas me decepcionei. A águia tem um bom samba para 2011, mas poderia ter um dos melhores, senão o melhor. Não era o mais bonito nem foi o que mais mexeu com a quadra… foi o que mais investiu, entretanto. Teve três intérpretes
de ponta a cantá-lo. Definitivamente meu gosto pessoal não bate com o da diretoria da escola de Madureira.

A letra é bem escrita e descreve o enredo completamente. A melodia é correta, dentro dos padrões atuais… mas carece de um "algo mais". Depois que esquecermos os outros concorrentes o samba vencedor irá se firmar e levar a escola a mais um desfile. Boa sorte!

EM SÃO GONÇALO

O samba do Porto da Pedra é muito melhor do que o do ano passado, feito pelos mesmos compositores. Era uma vitória previsível por
todos os motivos inclusive pela falta de concorrentes à altura. A escola só não precisava demorar tanto para divulgar seu resultado. Essa demora desnecessária quando todos já sabem quem é quem desanima muita gente. Agora é trabalhar para "matar mais um leão" em 2011.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×