Site CARNAVALESCO é elogiado por mestres de bateria

 

 

Eles são responsáveis por comandar o coração das agremiações que defendem e, seja nos desfiles, ensaios de quadra, finais de samba e ensaios técnicos, contam com a mais completa cobertura quando o assunto é ritmo. Mestre Ciça, da Grande Rio, mestre Thiago Diogo, da Porto da Pedra, e mestre Gilmar, do Império Serrano, parabenizaram o site CARNAVALESCO pelo troféu Sambanet, que será entregue no próximo dia 19 maio, na quadra da Unidos da Tijuca.

– Só tenho elogios para fazer ao trabalho de vocês. Uma coisa que tem o propósito de falar sobre carnaval merece aplausos. Nós trabalhamos com o carnaval e vocês estão sempre do nosso lado. É muito legal ver o Sambanet reconhecendo esse trabalho que vocês fazem. O CARNAVALESCO é um site que tem credibilidade e conta com profissionais que têm crédito no mundo do samba, pois entendem de carnaval. Parabenizo vocês pelo prêmio – afirmou um dos mestres mais aguardados do carnaval carioca
 

Do consagrado Ciça à nova geração. Thiago Diogo, que tem apresentado um desempenho espetácular com o seu Ritmo Feroz da Porto da Pedra nos últimos carnavais, lembra a maciça participação do site nos eventos de quadra ao longo de toda temporada carnavalesca.

– O site é sensacional! Vocês acompanham de perto cada passo da escola ao longo do ano e acabam tendo mais propriedade para falar quando chega a hora dos ensaios técnicos e do desfile. Fico bem à vontade para falar com vocês e expor aquilo que eu penso sobre o carnaval – disse ele.
 

Já o comandante da Sinfônica do Samba, mestre Gilmar, agradece o apoio na divulgação das açõs da bateria imperiana e parabeniza pelo troféu.
 

– Vocês são a divulgação do carnaval. A maioria dos jornalistas quer saber do desfile só no carnaval, mas vocês são bem diferente. Além disso, dão oportunidade para todos os grupos de acesso e sabem reconhecer quando um profissional se destaca. Por diversas vezes queríamos nos comunicar com o público, divulgar escolinhas e outros eventos, e contamos com a ajuda de vocês. Acho que o trabalho do site é importante para apagar de uma vez por todas aquela imagem de que o sambista não trabalha ao longo do ano, que o samba é coisa de vagabundo. 

Comente: