Site CARNAVALESCO faz parceria com o Roteiro dos Desfiles

Mais uma novidade na área. O site CARNAVALESCO acertou uma parceria com o Roteiro dos Desfiles, guia exclusivo, com todas informações sobre os desfiles das escolas de samba da Série A e do Grupo Especial. É o primeiro e único libreto do maior espetáculo a céu aberto do mundo, muito usado pelo público presente ao Sambódromo e pela imprensa. Com a parceria, os leitores do site vão conferir informações fresquinhas da produção do material para o Carnaval de 2016. 

– A cada ano nos sentimos mais fortes para dar novos passos. E o foco é sempre se unir a projetos e iniciativas vitoriosas. O site CARNAVALESCO é referência para o carnaval do Rio e do Brasil. Juntos sempre podemos mais. Tenho certeza que através de ações culturais e carnavalescas levaremos nossas ideias e marcas ao conhecimentos milhões de pessoas. E para alcançar essa meta e dialogar com os sambistas a parceria com o CARNAVALESCO é de extrema importância – afirma Marcos Roza, idealizador e diretor do Roteiro dos Desfiles.

O ano de 2016 marca o aniversário de sete anos do Roteiro dos Desfiles e contabilizando mais de 1,8 milhões de exemplares distribuídos. O guia detalha as representações das escolas de samba, de forma fiel ao material original das agremiações, citando cada fantasia, alegoria e nomeando os sambistas e celebridades para o conhecimentos de todos.

– É mais uma parceria de peso para o nosso veículo. O site CARNAVALESCO está sempre aberto para iniciativas criativas e importantes para o carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo. Desenvolvemos diversas ações com os nossos parceiros e com a equipe do Roteiro dos Desfiles vamos preparar uma gama de atrações até o carnaval – disse o jornalista Alberto João, editor executivo do site CARNAVALESCO.

Para 2016, o Roteiro dos Desfiles terá sua distribuição ampliada para além do Sambódromo. Será distribuído também na orla carioca e nas principais redes de hotéis, em uma ação coordenada no mesmo horário de abertura dos portões do Sambódromo do Rio.