Site CARNAVALESCO premia os melhores da década do ESTRELA DO CARNAVAL

img_9852-copy

Completar dez anos de atuação na imprensa especializada em carnaval não é fácil, porém é motivo de orgulho para o diretor-executivo do CARNAVALESCO e toda a sua equipe, assim como alcançar a 10ª edição do prêmio ESTRELA DO CARNAVAL. Com o intuito de celebrar a data e com objetivo de homenagear os melhores ao longo deste período, o site propôs uma homenagem: Os melhores da década. A votação popular mexeu com os sambistas e fãs de quem faz o carnaval.

img_9849-copyEntre os agraciados estão Selminha Sorriso e Claudinho, na categoria Personalidade, Sidclei e Marcela Alves, como casal de mestre-sala e porta-bandeira, Priscila Mota e Rodrigo Negri, pela Comissão do ano com “Segredo” da Unidos da Tijuca, de 2010, entre outros.

– Fiquei muito feliz com esse prêmio. Lembro que ganhei no primeiro ano do ESTRELA. Quando veio o de 2017 fiquei mais feliz ainda aí quando cheguei em casa e fui olhar direitinho vi que esse é o quinto. Vi que sou a que mais ganhou e comecei a comemorar sozinha (risos). É muito gratificante saber que um prêmio que tem dez anos, ganhei a metade dele e mais feliz ainda porque é um site que tem uma credibilidade imensa – disse a porta-bandeira Marcela Alves.

Outra porta-bandeira querida dentro e fora do mundo do samba, Selminha Sorriso, também foi agraciada com a premiação da década, ao lado de seu parceiro, Claudinho, como as personalidades da década.

– Estamos muito felizes porque todos os indicados são pessoas muito importantes que contribuíram e contribuem muito para o nosso carnaval e para a cultura. É uma honra muito grande. Gostaria de agradecer a cada um que votou em mim e no Claudinho. Obrigada também ao site CARNAVALESCO – disse Selminha.

img_9837-copy

Conheça os melhores da década do ESTRELA DO CARNAVAL

Desfile da década do Grupo Especial: Unidos da Tijuca 2010

Bateria da década do Grupo Especial: Beija-Flor 2016

Intérprete da década do Grupo Especial: Neguinho da Beija-Flor (carnaval 2016)

Comissão de frente da década do Grupo Especial: Unidos da Tijuca 2010 (Priscila Motta e Rodrigo Negri)

Casal de mestre-sala e porta-bandeira da década do Grupo Especial: Sidclei e Marcella Alves (Salgueiro 2017)

Samba-Enredo da década do Grupo Especial: Vila Isabel 2013

Desfile da década da Série A: Unidos de Padre Miguel 2015