Stepan Nercessian diz que Chacrinha da Grande Rio vai trazer boas lembranças para o público

Por Amanda Rocha

O ator Stepan Nercessian visitou a Cidade do Samba nesta quarta-feira e em um papo rápido e descontraído com a equipe do site CARNAVALESCO, ele que será Chacrinha no desfile da Grande Rio, contou qual é sua ligação com a escola.

dc172a4f-e077-4d92-aee9-abf3e838fec8– A Grande Rio é uma escola muito querida, tive várias vezes a oportunidade de desfilar. A principal delas foi quando ela subiu para o Grupo Especial, desfilei aquele ano. Sou muito amigo do Jayder (Soares, patrono). E coincidiu de eu estar fazendo o Chacrinha no teatro, no cinema e ele ser o homenageado. Eu vou aí também prestar minha homenagem ao Chacrinha — disse.

Stepan também falou que espera por muita alegria no desfile e acredita que ele trará boas lembranças para o público.

– Acho que vai ser de muita alegria. Chacrinha é um personagem muito querido pelo povo brasileiro. Acho que vai trazer muitas boas lembranças na avenida. Eu acho que ele vai para o trono — brincou Stepan.

Também no pátio da Cidade do Samba estava Milton Cunha, que com seu habitual bom humor, contou como é seu dia a dia.

910a2513-640e-4bb7-9b79-402ca226c702– Trabalho de 10h até 14h. É um horário muito quente e eu uso roupas muito quentes, mas o meu salário é ótimo. Eu ia até pro deserto do Saara com essa roupa quente. Está ótimo, eu me divirto, e eu consigo entrar nos 13 barracões, consigo conversar com os carnavalescos, ouço os sambas. Eu sou muito feliz do lado dos sambistas, mesmo no calor, eu adoro — disse.

Milton também falou como é ficar no pátio da Cidade do Samba e das coisas que ele fica sabendo por lá.

– Aqui toda a fofocalhada do samba, o disse me disse, quem pegou quem, quem copiou quem, quem vai ganhar, quem vai perder, quem são as alas e tal. Faz parte do mundo do carnaval essa fofocalhada. E é aqui nesse pátio, nessa tenda central que tudo acontece — contou.