Sururu na Roda agitou a quadra da Portela em mais uma feijoada

 

 

Com a quadra ornamentada de verde e amarelo para os jogos da Copa do Mundo, o público lotou no último sábado, 7, mais uma edição da tradicional Feijoada da Família Portelense. Depois da apresentação da Galeria Musical da Velha Guarda e do grupo Pirraça, foi a vez da Velha Guarda Show, sob o comando do bamba Monarco assumir o palco do Portelão e entoar clássicos de compositores da azul e branco.

Em seguida, o grupo Sururu na Roda, um dos mais respeitados da atualidade, contagiar o público com um show que teve no repertório sucessos de vários sambistas, como Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara e Paulinho da Viola, entre outros. Monarco voltou para participar da apresentação e cantou ao lado de Nilze Carvalho.

Presença frequente nos eventos da escola de Oswaldo Cruz e Madureira, a atriz Adriana Lessa marcou presença mais uma vez, assim como a musa Cecília Rabello e a rainha de bateria Patrícia Nery.

A próxima edição da feijoada será no dia 5 de julho. Mas, enquanto isso, os portelenses se reencontrarão na quadra durante a Copa do Mundo, em dias de jogos da seleção brasileira. Depois de cada partida exibida nos telões, haverá shows com entrada grátis.

Comente: