Thiago Diogo deixa comando da bateria da União da Ilha

 

 

O mestre Thiago Diogo está fora da União da Ilha do Governador. Ele que chegou na escola para o Carnaval 2014 teve sua saída oficializada pelo presidente Ney Filardi através de nota oficial no Facebook da agremiação. De acordo com Ney, Thiago já chegou para a conversa disposto a deixar a escola. – Meus argumentos não foram suficientes, afirmou no texto.

Thiago chegou à Ilha com a missão de reconduzir a agremiação às boas notas de bateria, uma marca da escola. Entretanto a missão não foi totalmente cumprida, uma vez que a Baterilha recebeu duas notas 9,8, uma delas descartada. A União da Ilha terminou na 4ª colocação no Carnaval 2014, a melhor desde 1994.

Confira abaixo a nota oficial do presidente Ney Filardi:

"Venho por meio de nossa página oficial no Facebook, comunicar a saída do mestre de bateria, Thiago Diogo. Hoje pela manhã, nos reunimos, mas os meus argumentos não foram suficientes, pois ele já veio pronto a se desligar de nossa escola.

Estou chateado. Mas vida que segue! Sempre o tratei com muito carinho e respeito e sentirei saudades.
Já estou estudando um novo nome para assumir o comando da bateria da agremiação, e que possa alcançar os tão esperados 40 pontos.

Só não posso perder a comunidade, que é a peça mais importante dessa engrenagem chamada União da Ilha do Governador"

Comente: