Tom Maior apresenta samba para homenagear a Imperatriz no Carnaval 2018

Após um longo processo de escolha do samba-enredo para o carnaval 2018, do enredo “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense”, a Tom Maior chegou a escolha do samba que levará a história da Imperatriz Leopoldina e a homenagem à escola carioca. A obra campeã é de composição de Turko, Maradona, Celsinho Mody, Rafa do Cavaco, Ricardo Mandú e Léo Reis.

Vale lembrar que o processo de escolha foi fechado, por audição das obras entregues, sem apresentações. Porém o sistema foi eliminatório em algumas fases. Em reunião, a diretoria decidiu de forma unanime, e resolveu antecipar a divulgação do samba campeão para apresentar na festa, dia 19 de agosto.

– Agradecemos todos os compositores que se dedicaram e criaram obras primas com uma das disputas mais difíceis da nossa história – comentou a presidente Luciana.

A escola ainda comentou que pequenos ajustes do samba campeão serão feitos, para que a obra fique com a cara da agremiação. O resultado final será conhecido publicamente na festa do dia 19.