Tom Maior vai homenagear a Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2018

tommaior_enredo2018A Tom Maior sai na frente e é primeira escola a definir seu enredo para o carnaval 2018, o anuncio foi feito no perfil oficial da escola no Facebook. Com o tema O Brasil de duas Imperatrizes: De Vieira para o novo mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense , a escola do Sumaré tem um enredo autoral que será desenvolvido pelo carnavalesco Cebola.

Além do enredo, a escola já havia anunciado na última semana a renovação do contrato de todo o elenco responsável pelo carnaval que manteve a escola no grupo Especial, terminando na décima segunda colocação com o enredo Elba Ramalho canta em oração o folclore do Nordeste. Toque Sanfoneiro: Forró, Frevo e Xaxado…

A presidente da escola Lucina Silva se pronunciou em suas redes sociais sobre o enredo de 2018 da sua agremiação:

“Vamos falar do Carnaval 2018? Nosso carnavalesco Claudio Cavalcante Cebola traz mais um presente autoral para nossa Família! 2018 será o ano de nossas duas Imperatrizes! Nesta temporada, vamos falar de uma das maiores heroínas da história do Brasil, a Imperatriz Leopoldina, e como a nossa heroína também dá o nome a uma estação de trem, partimos nesta viagem, de Ramos, o bairro que nasceu no entorno desta estação, para exaltar uma das escolas de samba mais tradicionais da história do Carnaval… Imperatriz Leopoldinense. Luizinho Drummond, presidente e Wagner, diretor de Carnaval, nosso muito obrigado por viabilizarem e acreditarem no projeto. Parabéns a todos que fizeram parte da concepção deste enredo e principalmente nosso carnavalesco que não mediu esforços para que esse projeto tomasse forma.

Avante, Família Tom Maior, o trabalho não para!”