Tradição promove cursos para segmentos e comunidade

Nesta próxima terça, 14 de julho, a escola de samba Tradição inicia seu curso de harmonia para os diretores do quesito e segmentos. O objetivo é formar e aprimorar os diretores da agremiação, coordenados por Vitor Hugo Matos, diretor geral de harmonia. Com duração de nove semanas, o curso, intitulado "Resenhas da Harmonia Condor", será toda terça, às 20 horas, e abordará as características da Tradição, através do debate com todos os segmentos e convidados.

Paralelo ao curso de harmonia, a escola também abrirá inscrições para passistas e crianças interessados no curso de Samba no Pé, ministrado pela diretora da ala de passistas Cintia Gomes. A oficina será também as terças, a partir das 20 horas, e os novos sambistas podem se inscrever gratuitamente na quadra da escola. A idade mínima para participação é de oito anos.  

A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no Campinho. A azul e branco desfila pelo Grupo B, na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval.