Troféu D´Samba/CARNAVALESCO faz sucesso e cobertura das finais rende mais de 1 milhão de acessos

igo_dsamba2O mês de outubro é sempre um dos mais concorridos para escolas de sambas e sambistas. Época das finais de samba do Grupo Especial, os dias rendem diversos assuntos para a cobertura da imprensa especializada. O site CARNAVALESCO comemora seus acessos na data. Esse ano, mais uma vez, o veículo teve ultrapassou a marca de um milhão de acessos únicos e quase 1,7 milhão de páginas vistas em outubro. A cobertura dos sambas concorrentes é especial para o site e uma das prioridades do ano.

– É sempre bom iniciar o mês de novembro sabendo o resultado dos acessos de outubro. Ter mais de um milhão de pessoas visitando o CARNAVALESCO é para nos orgulharmos. Vivemos uma época muito difícil para todos e não é diferente para gente. Contamos muito com a vontade da nossa equipe. Essa galera é nota um milhão. Merecem o reconhecimento de todos. Estivemos em todas quadras do Especial e Série A. Envolvemos mais de dez integrantes nas coberturas e a equipe que fica na retaguarda. Agradecemos muito aos fãs do carnaval e já podemos informar que queremos mais e mais conteúdo. Vamos começar as visitas aos ensaios de rua e quadra, e, sem o ensaio técnico no Sambódromo teremos uma cobertura ainda maior das escolas. Não podemos parar e nem diminuir o ritmo. Vamos colocar a opinião nas ruas e quadras, baseando nosso conteúdo sempre na parte artística do carnaval, mas sem esquecer o nosso foco no carnaval competição – explica o jornalista Alberto João, editor executivo do CARNAVALESCO.

arte_finaisLevando em conta a cobertura dos sambas concorrentes da Série A, que começaram no fim de julho/início de agosto, e o lançamento do samba-enredo do Tuiuti, e a final da Grande Rio (em setembro), o CARNAVALESCO soma de mais de 2,5 milhões de acessos únicos e quase 3,5 milhões de páginas vistas. Pelo segundo ano consecutivo a D’Samba junto com o site premiaram as parcerias vencedoras dos concursos de samba-enredo do Grupo Especial com o Troféu D´Samba/CARNAVALESCO, a produção exclusiva foi desenvolvida desenvolvida pelo artesão Paulo Poblete. O troféu de 2018 trouxe o símbolo da D’Samba que é um pandeiro com base em mármore. Igor Leal, proprietário da D´Samba, enalteceu a parceria com o CARNAVALESCO e o reconhecimento dados aos compositores de samba-enredo.

– A D´Samba esteve presente nas escolhas dos sambas premiando os poetas que nos presentearam com suas obras para o Carnaval 2018. O troféu desse ano foi diferente do ano passado com uma base de mármore. A cada ano queremos fazer o prêmio com uma forma diferente – disse Igor Leal.

Fotos das parcerias campeãs com o Troféu D´Samba/CARNAVALESCO 2018

granderio_final2018_141

saoclemente_final2018_143

mangueira_final2018_-177

vilaisabel_final2018_142

ilha_final2018_-111

salgueiro_11101788

beija-flor_final2018_149

mocidade_final2018_194

imperatriz_final2018_-263

final_imperio_serrano_02102017-120

tijuca_final2018_-163

portela_final2018_179