Tuiuti renova equipe de condutores de alegorias e realizará testes de bafômetro com motoristas antes de entrar na avenida

tuiuti_festaaniversario_05042017dsc_1493-copyO Paraíso do Tuiuti tomou medidas de segurança com relação aos condutores de suas alegorias no Carnaval 2018. Além de renovar todo o time que vai conduzir os carros da escola na avenida, também trocou a equipe mecânica que cuida dos carros. Segundo o presidente Renato Thor, testes com bafômetro irão ser realizados momentos antes da escola iniciar o seu desfile.

– Esse ano trocamos todos os motoristas e a equipe mecânica dos carros. Todos vão vir ao barracão com a xerox da habilitação que precisa ser aquela de categoria D. Na semana do desfile vamos realizar testes de bafômetro com cada um deles e também no momento em que formos entrar na avenida – destacou.

Thor revela que outra medida importante é a presença de diretores próximos aos condutores para realizar qualquer tipo de auxílio. A visão dos motoristas também foi melhorada.

– Teremos dois diretores ao lado de cada motorista no nosso desfile. Esse ano estamos com as visões todas na frente dos carros. Pedimos ao Jack uma visão bem simples para os condutores para evitarmos problemas. Os motoristas irão enxergar a linha amarela do meio da avenida – disse.

Sobre a montagem das equipes, Thor conta que cuidaram para que fossem contratadas pessoas de confiança e que todas as medidas preventivas para evitar maiores problemas foram tomadas.

– Procuramos pessoas de nossa total confiança. A equipe mecânica está observando o tempo todo cada alegoria. Fizemos mudanças nesse sentido para evitar qualquer tipo de problema. Nos testes que realizamos em nosso barracão quando ligamos os carros não dá nem para ouvir o barulho deles – diz.