Último ensaio geral do Jacarezinho acontece nesta quinta-feira

 

 

 

A Unidos do Jacarezinho realiza nesta quinta-feira, 16, a partir das 21h, na sua quadra, o último ensaio geral com toda a comunidade. Baianas, velha-guarda, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e todos os demais componentes treinarão ao som da bateria Show Mil de Mestre Denílson e da voz do intérprete Ailton Santos o samba em homenagem ao baluarte mangueirense Nelson Sargento.

Na ocasião também será apresentado à comunidade o passista do Salgueiro Thiaguinho, que virá de “Malandro da Bateria” à frente dos ritmistas e ao lado da Rainha Flávia Mota, uma novidade da escola para este carnaval. O treino também terá a participação de quesitos como a Comissão de Frente, assinada pela coreógrafa Renata Monier, que vai ensaiar junto com a comunidade.

O Jacarezinho será a 14ª escola a desfilar, no domingo de carnaval, pelo Grupo C, na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho. A escola levará para a Avenida o enredo “O samba agoniza mas não morre. Nelson Sargento da Mangueira e também do Jacaré”, de autoria do carnavalesco Eduardo Gonçalves.

 A quadra da escola fica na Av. Dom Helder Câmara, 2.233, Vieira Fazenda.

 

 

Comente: