União da Ilha promete hoje encher de alegria o ensaio técnico no Sambódromo

A União da Ilha entrará na Avenida nesta sexta, com previsão para às 22 horas, para realizar seu primeiro ensaio técnico no Sambódromo rumo ao Carnaval 2012. A escola insulana, conhecida por sua alegria, quer contagiar a Sapucaí do começo ao final, deixando todos de olhos bem abertos para o carnaval que a escola promete levar no grande dia. E você pode acompanhar tudo aqui no site CARNAVALESCO. Vamos trazer o melhor som da Sapucaí, através da parceria com a Rádio Arquibancada, e retransmitir o show de cobertura da equipe Tupi Carnaval Total.

O diretor de carnaval da Ilha, Márcio André, falou ao CARNAVALESCO o que ele espera da sua comunidade neste ensaio:

– Espero muito o canto deles. Os componentes estão dando um show nos ensaios, quero muito que eles façam isso lá na Avenida. Vamos também poder trabalhar a evolução da escola e, claro que não pode faltar, a alegria, pois é uma marca registrada da escola.

Márcio afirmou que a tendência é levar aproximadamente 3000 componentes, entre alas da comunidade e comerciais. Vale destacar que 2000 são apenas da comunidade.

O diretor de carnaval falou que não vai levar tripés e vai separar as alas juntamente com os diretores de alegorias:

– Vamos fazer uma marcação entre as alas do tamanho das alegorias. Isso vai ajudar ainda mais a nossa evolução. Vamos treinar sem esquecer o jogo.

Lembrando que essa sexta será a única do mês de janeiro a ter ensaio. O Império Serrano é o primeiro, às 20hs, e em seguida será a vez da União da Ilha realizar seu primeiro ensaio.

Comente: