União do Parque Curicica tem nova direção de carnaval

 

 

A União do Parque Curicica decidiu inovar e apostar na prata da casa para o comando da direção de carnaval. A função para os trabalhos do Carnaval de 2015 vai ser dividida por Paulo Santos, que era o diretor de Harmonia, e por Wanderson Sodré, que era o primeiro mestre-sala da agremiação. – Penso que ambos poderão desempenhar ótimo papel. Já estão acostumados com a rotina da escola e possuem aceitação da comunidade. É uma evolução natural. Além disso, são pessoas da minha confiança – resumiu o presidente da agremiação, Fábio Martins, sobre a escolha dos nomes.

– Recebi o convite do presidente Fábio Martins com receio no início, pois o desafio na direção de carnanal é grande, mas a confiança depositada por ele e por toda a sua diretoria passa a traquilidade  necessária para que possa desenvolver esta nova função. Fico honrado em fazer parte desta família – destacou Wanderson que defendeu o pavilhão da tricolor de Jacarepaguá por quatro anos. 

Já para Paulo trocar a função de diretor de harmonia pelo comando do carnaval da agremiação será um grande desafio. – O prazer de assumir a Direção de Carnaval da União do Parque Curicica é enorme, pois depois de oito anos a frente da Harmonia,  o maior desafio será comandar junto com meu companheiro todo o seguimento da escola, tais como os carros alegóricos, o barracão com todos os funcionários, e ajudar na montagem do time de profissionais que iremos levar para o Carnaval de 2015. 

Os nomes dos novos primeiro mestre-sala e do diretor de harmonia da tricolor serão anunciados em breve. A União do Parque Curicica conquistou o 7º lugar da Série A no Carnaval deste ano com o enredo "Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil”.

Comente: