União do Parque Curicica tem nova direção de harmonia

 

 

A União do Parque Curicica já tem nova direção de harmonia. Vitor Hugo e Xande Dias assumem o cargo que era de Paulo Santos, que agora divide a direção de carnaval da escola com Wanderson Sodré. Ambos já integravam os quadros da tricolor de Jacarepaguá e possuem passagens por Imperatriz Leopoldinense e Portela, respectivamente. – Continuo fiel ao princípio de valorizar a prata da casa. Tenho certeza que os dois vão fazer um grande trabalho e teremos excelentes resultados no Carnaval de 2015, avisou o presidente da Curicica, Fábio Martins.

– Pra mim que tenho apenas três anos como diretor de harmonia  foi uma grande surpresa este convite que muito me orgulha e motiva. Sou muito grato  ao nosso presidente Fábio Martins e a nossa direção de carnaval pela oportunidade que foi dada a mim e ao Xande. Estou ansioso, porém tranquilo com o trabalho. Nossa filosofia será a da continuidade ao que o Paulinho vem fazendo e muito bem, nos últimos anos e desde já contamos com o apoio de todos os componentes da escola, destacou Vitor.

Já Xande ressaltou a alegria e também o desafio da nova função. – Estou muito feliz e orgulhoso com esse novo desafio em minha vida. Também é uma honra defender esse pavilhão. Me sinto em casa, pois dentro da escola o ambiente sempre foi excelente junto aos meus companheiros, além de ser um lugar aconchegante e familiar. Vamos que vamos. Com muita humildade, foco, determinação e bastante trabalho, estaremos somando para que a União do Parque Curicica, faça um excelente desfile em 2015.

Os novos diretores de harmonia vão trabalhar  já na feijoada de domingo, dia 25 maio, na quadra da agremiação.

A União do Parque Curicica conquistou o 7º lugar da Série A no Carnaval deste ano com o enredo "Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil”.

Comente: