União do Parque Curicica tem novo presidente

 

 

A diretoria da União do Parque Curicica elegeu Fábio Martins como novo presidente da agremiação na noite desta quinta-feira. Ele era o representante da escola junto à Lierj desde 2012 e encabeçou a chapa única que concorreu ao pleito. O novo presidente já assumiu o cargo e destacou que dará prosseguimento ao bom trabalho desenvolvido pela antecessora.

– Kátia Paz cumpriu muito bem seu papel, tanto que a escola ganhou diversos prêmios da crítica especializada este ano. Desempenhou o mandato com êxito e espero manter ou talvez, com a ajuda de toda a família Curicica, melhorar o padrão de qualidade do desfile. Ela optou por seguir novos rumos e continua muito querida por todos aqui. Não haverá grandes mudanças nos quadros técnicos, penso em renovar com 90% dos segmentos – ressaltou Fábio, que ficará  no comando da tricolor de Jacarepaguá por dois anos.

Fábio explicou ainda que já esta com algumas propostas para o enredo do Carnaval de 2015 e que em breve vai anunciar o tema escolhido. A União do Parque Curicica conquistou o 7º lugar da Série A no Carnaval deste ano.

Comente: