Unidos de Bangu apresenta equipe para o Carnaval 2015

 

 

A Unidos de Bangu, campeã do Grupo B em 2014 e de volta à Marquês de Sapucaí após 30 anos, segue anunciando novidades em sua equipe para tentar a permanência na Série A em 2014.

O novo superintendente de Carnaval da escola é Gustavo Barros. Com experiência acumulada na Em Cima da Hora, onde ficou por três anos, Império da Praça Seca e escolas de samba de fora do Rio, Gustavo será o responsável por todo o gerenciamento dos preparativos do desfile da vermelho e branco e mostra-se confiante com o desempenho da escola no próximo carnaval. – Já estamos trabalhando desde o término do carnaval montando a equipe. Renovamos com peças chaves na escola e estamos trazendo profissionais para agregar. Já fechamos com o carnavalesco Petterson Alves e com o mestre-sala Ubirajara, afirma o superintendente de Carnaval.

A direção de Harmonia está nas mãos de Beto Manfredo, que já foi diretor geral de Harmonia da Mocidade Independente de Padre Miguel (em 2008) e Inocentes de Belford Roxo (em 2010), além de ter passagens pela Unidos do Porto da Pedra e Acadêmicos do Grande Rio.

Toda a logística da preparação de alegorias e fantasias da escola estará nas mãos do diretor de barracão, Ney Lopes. Com passagem pela União da Jacarepaguá, onde também foi diretor de carnaval, Ney também será encarregado da direção de destaques da Unidos de Bangu.

Comente: