Unidos de Padre Miguel anuncia equipe para o Carnaval 2018

0 Flares 0 Flares ×

dm5_9086A Unidos de Padre Miguel, em nome do Presidente Lenilson Leal confirma a equipe para o próximo carnaval. Permanecem no cargo de primeiro casal da escola, a porta-bandeira, Jéssica Ferreira, e o mestre-sala, Vinícius Antunes. No próximo ano será o quinto carnaval da dupla na vermelha e branca da Vila Vintém.

Além do casal, mestre Dinho continuará comandando os acordes da bateria “Guerreiros”. O coreógrafo David Lima segue rumo ao quinto carnaval na Vila Vintém. Com uma comissão de frente aclamada pelo público durante a temporada dos ensaios técnicos, David Lima promete muitas inovações para o próximo ano.

Carlinhos do Salgueiro, que em 2016 assumiu o cargo de coordenador artístico, continuará o desenvolvimento do trabalho junto com o seu casting e futuramente com audição de novos profissionais. Totalmente adaptado a escola, a voz marcante do intérprete Pixulé permanece no comando do carro de som.

Cada vez mais em busca do título, a Unidos conta com um reforço valioso. Após a saída do carnavalesco Edson Pereira, a escola acaba de contratar, conforme noticiado essa semana, João Vítor, para assinar o carnaval de 2018. O jovem carnavalesco já trabalhou com nomes como Paulo Barros, Max Lopes e Edson Pereira.

– Fizemos um excelente carnaval, não havia necessidade de muitas mudanças, apenas alguns ajustes. Queremos nos fortalecer ainda mais e fazer um carnaval digno de ser campeão, desabafa Cícero Costa, diretor de carnaval.

Desfile de Campeão

O título não veio, mas para a comunidade da Vila Vintém a sensação é de campeão. Para brindar o público que não pode ir à Sapucaí, será realizado o tradicional desfile com fantasias em Padre Miguel, no Ponto Chic, no próximo sábado, dia 11, a partir 22h.

A porta-bandeira Jéssica segue sob cuidados medidos e provavelmente não participará do desfile. Logo após o evento as fantasias serão entregues na quadra da agremiação.

Serviço:
Desfile no Ponto Chic – Padre Miguel
Concentração: 22h
Início: 23h
Rua: Figueiredo Camargo. Referência nº 331 – Padre Miguel / Praça Kibon

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×