Unidos de Padre Miguel promete grande show para comemorar prêmios no Estrela do Carnaval

upm_desfile_2018_79-2A tribo da Vila Vintém promete invadir a quadra do Salgueiro, no domingo, dia 11 de março, a partir das 13h, na festa de premiação do Estrela do Carnaval 2018. A escola ganhou em três categorias: melhor conjunto de alegorias e fantasias, melhor samba-enredo e desfile do ano da Série A.

– Vencer o Estrela do Carnaval é muito difícil e prazeroso. Primeiro por ser um júri bastante exigente que tem um olhar técnico naquilo que passa na avenida. Estaremos com muito orgulho e alegria recebendo nossos prêmios. Foi um ano bastante difícil para nós. Terminamos nosso carnaval entrando na avenida, literalmente. E isso nos dá um gosto ainda maior com esses prêmios no Estrela – explica o carnavalesco João Vitor.

Para o compositor Claudio Russo, a vitória do samba da Unidos de Padre Miguel no Estrela é consagração para a parceria, já que a disputa foi forte na Série A.

banner_estrela2018

upm_desfile_2018_38-5– Conquistar o Estrela do Carnaval como melhor samba em uma safra de tanta qualidade nos dá uma alegria imensa. A nossa obra impulsionou um belíssimo desfile na Sapucaí que para muita gente era merecedor de uma melhor sorte. Esperamos repetir na quadra do Salgueiro o espetacular rendimento da avenida que encantou ao público já na manhã de domingo de carnaval – disse.

A festa de premiação acontece no domingo, dia 11 de março, a partir das 13h, na quadra do Salgueiro. O convite antecipado sai por R$ 40 e com direito ao prato de feijoada. No dia do evento, o ingresso de entrada e feijoada custará R$ 50. Vale lembrar que para este evento, não há reserva de mesas. A ocupação é por ordem de chegada.