Unidos de Padre Miguel promove feijoada com apresentação dos sambas concorrentes

Neste domingo, dia 12/7 a partir das 14h, a Unidos de Padre Miguel realiza a sua primeira feijoada rumo ao Carnaval 2016. Na ocasião, ocorrerá a apresentação dos 10 sambas concorrentes para serem o hino da escola no próximo carnaval. A agremiação também recebe a União da Iha do Governador como convidada.

– Estamos com uma das melhores safras de sambas concorrentes para o nosso carnaval dos últimos anos! Vai ser uma escolha bem difícil para a nossa equipe, mas que nos dará um grande prazer em realizá-la – conta Cícero Costa, diretor de carnaval da Unidos.

Antes do início da apresentação dos sambas concorrentes, a quadra da Unidos contará com um super show da União da Ilha, que promete levantar ainda mais o astral dos presentes na feijoada: – A Ilha é uma escola muito querida e com muitos amigos da Unidos. Eles virão em grande estilo para abrilhantar ainda mais a nossa festa! – afirma o mestre de bateria da Unidos, Mestre Dinho.

Com o enredo "O Quinto dos Infernos" desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, a Unidos de Padre Miguel será a sexta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval pela Série A.

SERVIÇO

Feijoada da Unidos de Padre Miguel rumo ao Carnaval 2016 
Apresentação dos sambas concorrentes
Show especial com o G.R.E.S. União da Ilha do Governador 
Entrada franca
Endereço: Rua Mesquita, No 8 – Padre Miguel
Mesas com direito a feijoada – R$ 25,00