Unidos de Padre Miguel realiza último ensaio na Guilherme da Silveira

upm_ensaio_2018_105

Faltando uma semana para o carnaval as atividades na Unidos de Padre Miguel seguem intensas, e já nesta sexta-feira a escola da Vila Vintém realizará seu último ensaio antes do desfile oficial.

O local escolhido para os acertos finais da vermelha e branca da Zona Oeste foi a praça da Guilherme da Silveira, em Padre Miguel. A concentração será às 21h e o início do último treino será às 22h.

– Decidimos fazer nosso último ensaio na Guilherme para acertar uma coisa ou outra. A pista é mais larga, com as mesmas proporções da Sapucaí, fica mais fácil e conseguimos ter uma visão mais ampla da escola – explicou Cicero Costa, diretor de carnaval da UPM.

A praça Guilherme da Silveira fica na rua Coronel Tamarindo, Padre Miguel. Com o enredo “O Eldorado Submerso: Delírio Tupi-Parintintin”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo, a Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de carnaval encerrando as apresentações da Série A.