Unidos do Jacarezinho de barracão novo

A Unidos do Jacarezinho está de barracão novo. Após o campeonato na Intendente Magalhães, pelo Grupo C, a escola voltará a desfilar na Marquês de Sapucaí. Para isso, precisa de um local mais próximo para a confecção do seu carnaval. E o novo endereço fica na Rua Francisco Souza, 85, no Centro da Cidade (atrás do edifício Balança, Mas não Cai). O espaço era o antigo galpão de ensaios da Mangueira e é também barracão da Paraíso do Tuiutí. As duas escolas vão dividir o espaço cedido pela escola madrinha verde-e-rosa.

– Estamos muito felizes com a mudança. Esse barracão tem uma boa estrutura e é do lado da Avenida. Vamos melhorar algumas coisas na nossa parte do barracão com o tempo e também vamos poder crescer as alegorias. Sem contar o acesso que é fácil a quem quiser nos visitar – explica o presidente da escola, José Roberto.

A escola já está em fase de término de protótipos das fantasias e já organiza o novo barracão para a chegada das alegorias. Em 2013, o Jacarezinho será a primeira escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval, pela Série A, com o enredo “Puxador, não. Intérprete! Por Mestre Jamelão”, do carnavalesco Marcus Ferreira.