Valci Pelé se desliga da coordenação da ala de passistas da Portela

O coordenador da ala de passistas da Portela, Valci Pelé, comunica seu desligamento da escola. Valci, que há seis anos conduz ao lado de Nilce Fran uma das mais conceituadas alas de passistas do Carnaval carioca, explica o motivo de sua saída e agradece aos integrantes da azul e branco de Madureira o tratamento recebido durante o período que esteve na agremiação.

Segundo Valci, que ganhou na categoria passista prêmios como Tamborim de Ouro (1998 – O Dia) e Estandarte de Ouro (1999 – O Globo), o motivo de sua saída é profissional. Nilce Fran segue à frente do segmento da azul-e-branco de Madureira.

Confira a carta do ex-coordenador de passistas da Portela enviada aos portelenses: 

“Prezados amigos Portelenses,

Pela presente venho comunicar minha decisão de deixar a honrosa função de Coordenador da ala de Passista a mim confiada pela minha querida Escola de Samba Portela, desde novembro de 2004.

Agradeço pelo apoio e  a oportunidade que me foram concedidos. O tempo que passei em companhia de pessoas excelentes contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e profissional, graças ao companheirismo de todos.

Sinto meu desejo de crescimento pessoal ainda pungente e preciso  atende-lo.

No momento estou focado em alguns projetos como o lançamento do livro “Passo dos Sonhos”; Produzindo o Grupo Jaqueira, escrevendo um livro juvenil cultural e atuando como presidente do Instituto de Cultura e Cidadania Primeiro Passo e colunista do jornal Opção de Madureira.

Desejo muita sorte e sucesso! Muito obrigado por tudo.

Atenciosamente, Valci Pelé”.