Velha Guarda da Estácio tem novo presidente

 

 

A velha guarda da vermelha e branca estaciana tem novo presidente. O novo responsável pelo segmento é Wanderlei Caramba, de 65 anos e mais de 20 anos de serviços prestados a Estácio de Sá. Seu Wanderlei, como é conhecido, tomou posse no último domingo, durante a feijoada realizada na quadra. O novo presidente tem como principal meta o fortalecimento da velha guarda, junto aos demais segmentos da escola.

– Enquanto eu for o responsável pela velha guarda da Estácio de Sá, estarei buscando junto a diretoria e departamentos, o reconhecimento e respeito, que o sambista pertencente ao segmento merece. Fizemos e continuaremos lutando para ver sempre a escola no devido lugar e sendo cada vez mais respeitada pelas demais agremiações. Essa é a missão da velha guarda da Estácio – enfatizou.

Wanderlei Caramba foi apresentado para a comunidade pelo presidente administrativo Leziário Nascimento em clima de festa o novo presidente da velha guarda da Estácio de Sá foi aplaudido pelas pessoas que prestigiaram a feijoada.

Comente: