Venda de arquibancadas e cadeiras individuais para o desfile do Grupo Especial acontece na terça

Será na terça-feira, a partir das 9h (horário de Brasília), a venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2012. A Liga Independente das Escolas de Samba e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas permitindo que os interessados adquiram seus ingressos com conforto e segurança (veja os números dos telefones, a quantidade de ingressos disponível e valores na tabela anexa). O sistema, montado numa plataforma URA da Embratel, é totalmente automatizado e destinado exclusivamente para quem se encontra em cidades atendidas pelo código telefônico de área 21. Os interessados receberão todas as informações e instruções de como proceder para garantir o seu lugar no Sambódromo nos dias 19 de fevereiro (domingo de Carnaval) e 20 de fevereiro (segunda-feira de Carnaval), usando o número do CPF do comprador.

A grande novidade deste ano são as arquibancadas especiais construídas no espaço anteriormente ocupado pelos camarotes do antigo Setor 2. Os novos módulos, com preços semelhantes aos das arquibancadas especiais situadas em frente, no lado ímpar, são os de números 2, 4, 6 e 8. O antigo setor 4 agora é o 10; e o antigo 6, de arquibancadas populares, agora é o 12.

SÁBADO DAS CAMPEÃS – Para quem se encontra nas cidades com código telefônico de área 21, a venda será efetuada no dia 30 de janeiro de 2012, através do mesmo sistema eletrônico, por telefone.

Passo a passo / venda para telefones com código de área 21

(dia 10 de janeiro, das 9h até o término dos ingressos)
# o interessado disca o número indicado relativo ao setor onde deseja adquirir o ingresso;
# o sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (teclar pausadamente os algarismos);
# após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse;
# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a agência do BRADESCO onde ele deverá se dirigir para efetivar a compra dos ingressos, nos dias 18 ou 19 de janeiro.
ARQUIBANCADAS POPULARES (SETORES 12 e 13) – A venda ocorrerá no dia 08/02/2012 (quarta-feira), também por sistema eletrônico, exclusivamente para compradores do Rio de Janeiro, código telefônico de área 21. O pagamento acontecerá no dia 11/02/2012 (sábado), no Sambódromo, das 9h às 15h.

Compradores de outros estados também podem adquirir ingressos por telefone

A Liga Independente das Escolas de Samba reservou cerca de 20% dos ingressos disponíveis de arquibancadas especiais e cadeiras individuais, em cada setor, para compradores de regiões diferentes daquelas atendidas pelo código telefônico de área 21. Estes ingressos também serão colocados à venda no dia 10 de janeiro, terça-feira, a partir das 9h (horário de Brasília), através de um sistema de call center, com cobrança de taxa de administração. Cada comprador poderá adquirir, no máximo, quatro ingressos por dia de desfile. Obs: para compradores de outros estados e cidades fora do código telefônico de área 21 já estará disponibilizada a compra de ingressos para o Sábado das Campeãs. Tel. (21) 3035-7676. Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 17h.