Venda de arquibancadas populares também será feita por telefone

 

 

Os ingressos de arquibancadas populares para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial também serão comercializados através de atendimento eletrônico, garantindo mais conforto e segurança para os interessados.


A venda acontecerá dia 08 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 9h (horário de Brasília). Bastará usar o telefone para teclar as opções desejadas: Setor 12 ou 13, dia do desfile e a quantidade de ingressos pretendidos – até quatro por comprador, no máximo, por dia de desfile.


A Embratel disponibilizou um sistema telefônico, via plataforma “URA”, com mais de 700 linhas de atendimento automático. E o mais importante: o preço dos ingressos continua sendo R$ 10. Além de oferecer mais conforto, evitando que os compradores fiquem expostos na fila, o sistema personaliza o atendimento, pois cada adquirente é identificado pelo número do CPF.


O pagamento e retirada dos ingressos acontecerá dia 11 de fevereiro, sábado, no posto avançado da Central LIESA de Atendimento, na Rua Salvador de Sá, atrás do Setor 11 do Sambódromo – no mesmo lugar onde nos anos anteriores era feita a venda – das 9h às 15h.


Atenção para os números dos telefones:


Para quem deseja arquibancadas do Setor 12: 3445-0012 (Antigo setor 06)


Para quem deseja arquibancadas do Setor 13: 3445-0013


Passo-a-passo para teclar as opções desejadas:

# O interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir;
# O sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (teclar pausadamente o número);
# Após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse:
# Confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador senha individual e informa que o mesmo deverá dirigir-se, dia 11/02/2012 – SÁBADO – no horário de 9h às 15h, ao Stand montado pela LIESA na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, na Rua Salvador de Sá, para efetuar o pagamento, sob pena de não o fazendo perder o direito.


ATENÇÃO: Somente o portador do CPF indicado na operação poderá fazer a quitação.


IMPORTANTE: CPF´s utilizados na aquisição de arquibancadas e cadeiras individuais anteriormente estarão invalidados/bloqueados no presente processo.


OUTRAS INFORMAÇÕES:


Central Liesa de Atendimento


Rua da Alfandega, 25 Lojas B/C


Tel.; (21) 2233-8151