Vila Isabel contrata novo gerente de carnaval

 

 

Ainda sem a aclamação da nova presidente Elizabeth Aquino, a dona Beta, que será no dia 4 de maio, a Vila Isabel já se movimenta para o Carnaval de 2015. A escola acertou com Flávio Mello para integrar a nova gestão de administrativa de carnaval da escola com a função de gerente de carnaval/diretor de barracão.

– Será um grande desafio, temos objetivo de apresentar um carnaval grandioso, conforme a tradição da escola e buscar o título novamente, já começamos a organizar o barracão e estamos na fase de desmonte de alegorias – declarou.

Em sua estreia no Grupo Especial, Flávio Mello trabalhará em conjunto com o novo carnavalesco, Max Lopes, e com a direção de carnaval. – Estamos focados, a responsabilidade é grande, contamos com o apoio de todos os segmentos e da nossa comunidade que nos abraçou e está confiante no nosso trabalho – afirmou.

Flávio Mello começou no carnaval como destaque de luxo na escola de samba Lins Imperial, onde foi agraciado com dois prêmios S@mbanet e um prêmio Plumas e Paetês Cultural. Passou pela Alegria da Zona Sul, onde foi novamente agraciado com mais um prêmio Plumas e Paetês Cultural e ficou por seis anos como destaque central do Acadêmicos do Salgueiro.

Em 2007, ele assumiu a direção de carnaval da Lins Imperial, onde foi campeão do grupo de Acesso B, trabalhando em conjunto com o carnavalesco Eduardo Gonçalves. Com o passar dos anos e adquirindo mais experiência na função, Flávio Mello, teve uma rápida passagem pelo Paraíso do Tuiuti. Em 2010 chega à escola de samba do bairro de Copacabana, Alegria da Zona Sul, onde ficou por cinco anos e no último carnaval, teve dupla função de: diretor de carnaval e carnavalesco, integrando uma comissão de carnaval com os carnavalescos Eduardo Minucci e Leandro Mourão.

Comente: