Vila Isabel divulga calendário da disputa de samba para 2016

A Unidos de Vila Isabel divulgou na tarde desta terça-feira a agenda destinada à disputa do samba-enredo. A sinopse do enredo 'Memórias do ‘Pai Arraia’ – Um sonho pernambucano, um legado brasileiro' será entregue aos compositores no dia 21 de julho, no barracão da escola, na Cidade do Samba, às 19h.

O carnavalesco Alex de Souza promoverá dois encontros para tirar eventuais dúvidas dos compositores: o primeiro no dia 4 de agosto e o segundo em 18 de agosto. Ambos acontecerão às 19h, também no barracão da Vila Isabel. A entrega das composições concorrentes está marcada para o dia 1º de setembro. A apresentação dos sambas e o início da disputa acontecem no dia 12 de setembro. A grande final está agendada para o dia 3 de outubro.

Concebido em homenagem ao centenário de Miguel Arraes, nascido em 15 de dezembro de 1916, o enredo da Vila Isabel tem como autor Martinho da Vila, cantor, compositor e Presidente de Honra da escola. Memórias do ‘Pai Arraia’ – Um sonho pernambucano, um legado brasileiro vai levar para a Marquês de Sapucaí a cultura pernambucana e o sonho de transformar o Brasil através da educação.

Unidos de Vila Isabel Carnaval 2016 – Calendário Disputa de Samba-enredo

Julho

21/7- Entrega da sinopse do enredo. Horário: 19h – Local: Barracão/Cidade do Samba

Agosto

4/8 – Primeiro tira-dúvidas – Horário: 19h – Local Barracão

18/8 – Segundo tira-dúvidas – Horário: 19h – Local: Barracão

Setembro

1/9 – Entrega dos sambas

12/9 – Apresentação dos sambas

Outubro

3/10 – Final de samba-enredo