Vila Isabel e Portela são as convidadas da feijoada da Inocentes neste domingo

 

 

Este domingo, 19 de agosto, será mais que especial para a escola Inocentes de Belford Roxo. A feijoada promete fortes emoções. A agremiação receberá em sua quadra as suas colegas de elite, Portela e Vila Isabel. As convidadas farão belíssimas apresentações com seus vários segmentos. E claro que a bateria da Vermelha, Azul e Branca, com o mestre de bateria Washington Paz, também dará o seu show.

E o domingão promete muito mais. Para quem ainda não sabe: a Inocentes estreia no concurso Feijoada nota 10 do Rio Gastronomia, que irá eleger a melhor feijoada das escolas de samba do grupo. A responsabilidade de apresentar um saboroso cardápio para o júri e para a comunidade é a dupla Giovane da Silva Oliveira e Pedro Paulo.
"A ansiedade é enorme. É a primeira vez que a escola participa desse concurso. Todo mundo sempre elogia a nossa feijoada, mas o dia 19 será a nossa prova. Porque queremos fazer ainda melhor. E claro que teremos uma novidade. Só não posso dizer o que é. Surpresa para o dia", diz Giovane, que faz a feijoada da Vermelha, Azul e Branca há seis anos e que tem entre seus auxiliares a Tia Margarida, conhecida como a Tia Guida da Velha Guarda.

A feijoada e os shows acontecem na quadra da escola, que fica na Avenida Boulevard 1.741, São Vicente, Belford Roxo, a partir das 13h. A entrada custará R$ 10, e a feijoada, R$ 10.