Vila Isabel ensaia comunidade nesta quinta

vila_grava2018_-19

A Unidos de Vila Isabel começa nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, a trabalhar de forma mais intensa pensando no próximo desfile. A partir das 20h, a agremiação dá início aos seus ensaios técnicos de quadra. Todos os segmentos e as alas de comunidade participam do treino que começa a preparar os componentes de forma mais específica. A quadra fica no Boulevard 28 de Setembro, 382.

Para Ricardo Fernandes, integrante da comissão de carnaval da azul e branca, é agora que se começa a definir quem de fato brigará pelo título em 2018. A participação dedicada de todos, portanto, é primordial.

– Temos que nos preparar tecnicamente para aquilo que os julgadores necessitam. São nesses ensaios que criamos a nossa intimidade, companheirismo e irmandade. É fundamental que todas as pessoas vão, até por quê se faltarem serão cortadas. Este é um passo fundamental para o nosso sucesso – afirma.

Terceira escola a desfilar no domingo de folia em 2018, a Vila Isabel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ”Corra que o Futuro Vem Aí”. O tema, desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, propõe uma reflexão sobre o futuro, além de voltar no tempo e relembrar tudo o que o homem inventou a cada década, a cada ano, a cada hora, a cada minuto. Tudo o que o homem contribuiu para o que nós somos hoje.