Vila Isabel tem quadra cheia em dia de feijoada e eliminatória de samba

No último sábado, a Unidos de Vila Isabel comemorou, com quadra cheia, a conquista do 1º lugar no concurso Feijoada Nota 10. Excelente anfitriã que é, recebeu ainda segmentos da Inocentes de Belford Roxo e São Clemente, respectivamente 2ª e 3ª colocadas. A rainha de bateria Sabrina Sato, a mais nova musa da azul e branca, Karin Kounrouzan e Bianca Ferreira, igualmente musa e já conhecida da comunidade, prestigiaram o evento.    

Mas além das muitas atrações, entre elas o feijão do conceituado chef Mario Tavares, a escola realizou sua primeira eliminatória de samba visando ao carnaval 2013. Das 12 composições apresentadas, três parcerias foram desclassificadas, que são: PC, Nini de Sá, Tião Grande e Carlão de Quintino, do samba 09; Machadinho e Araken, do samba 11; e Chuva, Sergio Freitas, Carlinhos do Alto, Wander Hora e Carlinhos Devagar, do samba 12. Seguem na disputa, portanto:

1 – Martinho da Vila, André Diniz, Arlindo Cruz, Tunico da Vila e Leonel;
2 – Pedrinho, JP, Marcão Harmonia, Marcos Trappani e Claudio Emiliano;
3 – Dinny da Vila, Miro Jr., Carlinho do Peixe, Silvio e Tico da Mikinha;
4 – Rafael Zimmermann, Paulinho Miranda, Turko, Renato Pellizari e Macaco Branco;
5 – Guilherme Salgueiro, Dalton Cunha e Wallace Professor;
6 – Carlinhos da Vila, Juan Cernadas, PC, Nil do Táxi e Eduardo Nunes;
7 – Grande da Caneta e Ricardinho Professor;
8 – Eduardo Katata, Ivanízia, Alcir, Fininho e Ivan;
10 – Wilson Sabino;

A competição continua no próximo sábado, ao longo do ensaio, com início às 22h. A Vila contará na Avenida o enredo "A Vila canta o Brasil celeiro do mundo – 'Água no feijão que chegou mais um…'", a ser desenvolvido pela campeoníssima carnavalesca Rosa Magalhães.