Vila Santa Tereza divulga logomarca e faz feijoada para apresentar novas contratações

A Unidos da Vila Santa Tereza divulgou na tarde desta terça-feira a logomarca oficial do enredo “A Vila na magia dos brinquedos”, que a agremiação levará para a Sapucaí no Carnaval 2012, desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres. Com passagem pela  Mocidade de Vicente de Carvalho, Caprichosos de Pilares e na Villa Rica, os carnavalescos serão apresentados à comunidade no próximo sábado, durante a feijoada da escola.

Durante a Feijoada da Vila Santa Tereza, além dos carnavalescos, a diretoria da agremiação vai apresentar seu novo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Hugo e Cassiane. O evento será animado por grupos de pagode e apresentações da bateria, comandada por Mestre Dó, e segmentos da escola.

De acordo com o presidente, Marcelo Figueiredo, a apresentação das novas contratações marca o início dos trabalhos da escola para o próximo carnaval. Os carnavalescos já estão desenvolvendo o projeto de figurinos e alegorias da agremiação e o trabalho no barracão já começou.

Fundada em 1956, a Unidos da Vila Santa Tereza retorna a Marquês de Sapucaí depois de 19 anos. No Carnaval 2012, a agremiação será a primeira escola desfilar na terça-feira de carnaval, pelo Grupo de Acesso B, com o enredo “A Vila na magia dos brinquedos”, dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

Serviço:
Evento: Feijoada da Vila Santa Tereza
Horário: Dia 21/08 (domingo), a partir das 13h
Local: Quadra da Vila Santa Tereza – Rua Ururaí, 365 – Coelho Neto
Entrada: Gratuita | Feijoada R$ 10,00