Viradouro apresenta sambas concorrentes para o Carnaval 2012

A Unidos do Viradouro vai apresentar, no próximo sábado, dia 13 de agosto, a apartir das 14h, os sambas concorrentes para o Carnaval de 2012, quando a escola vai entrar na Sapucaí com o enredo " A vida como ela é bonitinha mais ordinária… Assim falou Nelson Rodrigues", de autoria do carnavalesco Alexandre Louzada.
 
Para o presidente Gusttavo Clarão, "Começa agora uma nova jornada que no final irá consagrar uma grande obra. Temos um enredo maravilhoso, que permite aos autores dos sambas, uma letra perfeita, com uma bela melodia, no ano passado a escolha foi acirrada, pois tinhamos uma ótima safra estou confiante que a Viradouro, mais uma vez vai superar as expectativas de todos, e mostrar um belo carnaval, em busca do título. Quero dar as boas vindas aos compositores que estão participando do nosso concurso pela primeira vez, Tragam seus familiares para participarem e torcerem, junto com toda familia viradourense, que desde já deseja. Boa sorte!", declarou.
 
Para abrilhantar a grande tarde na quadra da vermelha e branca de Niterói, haverá apresentação com o elenco show da agremiação, Intérpretes, casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha-guarda e a bateria nota 10, sob o comando de Mestre Pablo. Durante o evento, será realizado o sorteio da ordem de apresentação das autorias. Os cortes de sambas serão realizados todos os domingos.
 
Vale lembrar, que cada parceria que entrar na disputa, deverá comparecer com 20 cópias da letra do samba-enredo. Que na ocasião será entregue ao presidente da ala dos compositores da escola, Paulo Cesar Portugal.

A final está prevista para o dia 22 de Outubro.

Serviço:
 

 Evento: Unidos do Viradouro (Concurso de samba-enredo carnaval 2012)
 Data: 13 de Agosto
 Horário: 14h
 Entrada: Franca
 Endereço: Av. do Contorno, nº 16 – Barreto – Niterói