Viradouro dá início a ensaios de rua neste domingo

No próximo domingo, a Unidos do Viradouro irá realizar o seu primeiro ensaio técnico de rua. O local escolhido foi a Av. Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói. Com concentração marcada para as 17h, a vermelho e branco dará continuidade aos ensaios de canto e evolução que já acontecem todas às terças-feiras, a partir das 21h, em sua quadra, no bairro do Barreto.
 
Vale lembrar que ainda restam poucas vagas para os que quiserem desfilar na escola em 2016. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, todas as segundas-feiras, de 14h às 20h e terças-feiras, de 18h às 21h. É necessário apresentar comprovante de residência, duas fotos 3X4, além de cópia da identidade e do CPF. A quadra da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 – Barreto – Niterói.
 
A vermelho e branca de Niterói contará o enredo ‘O Alabê de Jerusalém, A Saga de Ogundana', que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. ​ ​No carnaval de 2016, a Unidos do Viradouro será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval, na busca pelo campeonato e o retorno à elite do carnaval carioca.
 
Serviço:
Ensaio de rua Unidos do Viradouro
Data: ​ ​06 de dezembro​. ​
Horário: Concentração a partir das 17h.
Endereço: Avenida Ernani do Amaral Peixoto, centro de Niterói.