Viradouro realiza seu primeiro ensaio de comunidade

Na próxima semana a Unidos do Viradouro recomeça as atividades em sua quadra, no bairro do Barreto. Na terça-feira (6), a partir das 20h30, a Vermelho e Branco de Niterói dará início aos ensaios de comunidade.

* CONFIRA O SAMBA DA VIRADOURO PARA O CARNAVAL 2016 NA VOZ DO INTÉRPRETE ZÉ PAULO

A agremiação começa a treinar o canto dos seus componentes e segmentos, buscando o retorno à elite do carnaval carioca.  Na ocasião, o presidente Gustavo Clarão irá apresentar a nova comissão de frente da escola.

Para os que ainda não se inscreveram ou não realizaram o recadastramento, a escola ainda conta com algumas vagas.  As inscrições podem ser feitas na quadra da Viradouro, localizada na Avenida do contorno, 16, no Barreto, nos seguintes dias e horários: Segundas-feiras, de 14h às 20h e terças-feiras , de 18h às 21h, levando comprovante de residência, duas fotos 3×4 e cópia do RG.

Para ganhar a fantasia, os segmentos da escola e os inscritos nas alas de comunidade precisam comparecer aos ensaios.

Em 2016, a Unidos do Viradouro levará para a avenida o enredo "O Alabê de Jerusalém, A Saga de Ogundana”, desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. A escola será a quinta a se apresentar na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí, pela série A da Lierj.