Viradouro recebe proposta para falar de Chitãozinho e Xororó

A Unidos do Viradouro é uma das escolas do Grupo Ouro que ainda não escolheram o enredo para o Carnaval 2013. Sem confirmar nenhum tema, o presidente Gusttavo Clarão revelou que dentro de uma semana deverá escolher entre os três enredos prováveis. O site CARNAVALESCO apurou que um deles retrataria a vida e a obra da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, e outro falaria sobre a ecologia.

– Temos três possibilidades de enredo para escolher  e vamos tomar a melhor decisão até o dia 20 – disse Gusttavo Clarão, presidente da Viradouro, que chegou a viajar para a França, onde iniciou conversas por um enredo patrocinado, questão que acabou não vingando.

Outra questão que pode preocupar em breve a Viradouro é a situação do barracão da escola. A rua onde as alegorias saem do galpão passa por reformas do projeto Porto Maravilha e não há previsão de término. O presidente Gusttavo Clarão afirmou que já passou a informação à Lierj, que tentará junto à Prefeitura do Rio resolver da melhor maneira. Vale lembrar que este será o último carnaval com a presença de diversas escolas de samba como barracões nos galpões na Zona Portuária do Rio de Janeiro.
 

Comente: