Viradouro: Sergio Lobato é o novo coreógrafo da comissão de frente

 

 

Com o pensamento no carnaval de 2015 e seu tão esperado retorno ao Grupo Especial, a Unidos do Viradouro anunciou a contratação do bailarino e coreógrafo Sergio Lobato para atuar na comissão de frente da agremiação no lugar de Luciana Yegros.

Lobato estreou no carnaval carioca em 2005. Em 2006 foi para a Unidos da Tijuca com Os Mozarts. De 2007 a 2010 trabalhou na Viradouro, com destaque para as comissões de 2007 (Curingas) e 2008 (Homem de Gelo). Este ano foi responsável pela comissão de frente da Mocidade Independente de Padre Miguel.

De acordo com o presidente Gusttavo Clarão, esta será a única mudança na equipe para o próximo desfile. – Vamos manter praticamente toda equipe vencedora de 2014. Mudamos apenas a comissão de frente, apesar do ótimo trabalho desenvolvido pela Luciana Yegros  nos últimos anos, sentimos a necessidade de mudanças no quesito. O Lobato já conhece a escola e com certeza vai chegar para somar – afirmou o presidente.

Gusttavo destacou ainda que pretende continuar trabalhando com a coreógrafa. – A Luciana foi brilhante nesses anos a frente da comissão. Fiz o convite para que ela continuasse com a gente nesse retorno ao Grupo Especial. Agora, ela e o André Lucio serão os responsáveis pelas coreografias de carros e alas que levaremos para avenida – disse.

Primeiro casal renova com a agremiação

O presidente informou ainda que renovou o contrato do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Flôres e Alessandra Chagas. – Renovamos com o nosso casal, investimos muito neles e tivemos o retorno com as notas máximas. O Marlon é um garoto que está evoluindo a cada dia e a Alessandra é prata da casa, cria da Viradouro, tenho certeza que irão surpreender ainda mais no Grupo Especial – afirmou confiante o presidente. 

Comente: