Viviane Araújo testa a sua fama e lota a quadra do Salgueiro em seu retorno

Considerada rainha das rainhas do carnaval carioca, Viviane Araújo, após três meses longe do Salgueiro, para participar do reality show da Record, "A Fazenda", aonde saiu como a grande vencedora, retornou na noite de sábado, para Vermelho e Branco da Tijuca, com enorme festa.
 

* Clique aqui e confira galeria de fotos

A morena, chegou em carro aberto, já sendo ovacionada quando desfilava pela rua da quadra da agremiação, porém foi quando entrou e subiu no seu lugar cativo, à frente da bateria da escola, que Vivi não se conteve e foi as lágrimas.

– Fiquei muito emocionada com esse amor e carinho. Não tenho palavras pra descrever. Só de sentir isso tudo, é muito bom – disse Viviane.

Querida no mundo do samba, a rainha da Furiosa sabe que teve o apoio não só do Salgueiro, mas de todos do carnaval, que a tinham como unanimidade, não só no reality show, mas que a consideram o modelo ideal de rainha de bateria.   

– Sou feliz por isso e procuro sempre fazer o melhor e é isso que importa. Fazer com amor, dedicação e ter o reconhecimento das pessoas. Agora se eu sou a melhor, isso pra mim não é importante. Importante é saber que sou respeitada e amada – afirmou Viviane.

Pra quem pensa que agora que se tornou milionária, Viviane vai diminuir sua dedicação ao Salgueiro, a beldade já mandou avisar que sua rotina na escola de samba continuará a mesma de sempre e que vai correr para se inteirar dos sambas concorrentes e de tudo o que ficou por fora nesse período ausente.

A presidente do Salgueiro, Regina Celi, estava feliz com a volta da rainha. Para ela, Viviane é 'a rainha da Sapucaí'.

– Valeu a pena esses três meses sem a Viviane. Muita saudade, mas ela é merecedora desse prêmio e se Deus quiser, ela ainda vai ter muito mais conquistas. Receber ela de volta foi uma emoção muito grande. Parecia final de samba-enredo, de tão lotada que está a quadra. Todo mundo gritando o nome da Viviane… Ela foi ovacionada aqui na quadra. Ela é a rainha da Sapucaí e além de tudo é a rainha do Salgueiro. Graças a Deus – disse a presidente salgueirense.

Comente: