Wagner Gonçalves é o novo carnavalesco da Porto da Pedra

 

 

A Unidos do Porto da Pedra anunciou por meio de seu twitter oficial a contratação do carnavalesco Wagner Gonçalves, que chega para substituir Leandro Valente, que fez os dois últimos carnavais na vermelho e branco de São Gonçalo. Wagner Gonçalves vinha de trabalhos elogiados na Inocentes de Belford Roxo.

Em contato com a equipe do CARNAVALESCO Wagner declarou que tem uma expectativa muito positiva com relação à escola. – Eu só entro para vencer em um projeto. No que diz respeito ao meu trabalho eu não saio de casa para fazer nada de qualquer jeito. Tenho uma cobrança enorme comigo mesmo. Vamos buscar esse campeonato, disse o carnavalesco.

De acordo com o novo carnavalesco da Porto da Pedra o enredo deve ser autoral. – A escola me propôs alguns temas que casavam com uma ideia que eu já tinha, em breve todos saberão, disse um misterioso Wagner.

Para o novo carnavalesco da agremiação de São Gonçalo a proposta da Porto da Pedra foi a que mais lhe seduziu. – Recebi alguns contatos de outras agremiações depois do carnaval, mas a proposta da escola foi a mais sedutora, por conta da reorganização. Estou bastante animado, afirmou.

A Porto da Pedra busca retornar ao Grupo Especial, onde desfilou por longos 10 anos. Depois de um catastrófico desfile em 2013, a agremiação foi a 4ª colocada na Série A em 2014.

Comente: