Wander Pires é o novo intérprete do Vai-Vai

Após dois anos longe da escola, a diretoria da Vai-Vai anunciou em seu ensaio realizado neste domingo, dia 18, a volta do intérprete Wander Pires para comandar o microfone principal da escola de samba da Bela Vista em 2016, quando a entidade fará uma homenagem a França com o enredo Je Suis Vai-Vai, Bem-vindos a França, desenvolvido pelo casal de carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage.

Wander Pires, que na noite desse último sábado se sagrou vencedor da disputa de samba enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola carioca que o lançou no mundo do samba, volta ao Vai-Vai após dois carnavais afastado da escola. Nesse tempo ele assumiu o microfone da Acadêmicos do Tatuapé, ao lado de Vaguinho, e também dividiu o microfone com Wantuir, no comando do carro de som da Portela.

No Vai-Vai, Wander foi campeão do carnaval 2011, quando a escola fez uma homenagem ao maestro João Carlos Martins, com o enredo A Música Venceu. O cantor já participou do ensaio da escola na noite desse domingo. 

Ainda não há informações sobre a continuidade do intérprete Gilsinho, que segundo a equipe da SASP apurou, já até gravou a faixa da escola no CD oficial com os sambas de enredo do carnaval 2016, que será lançado em 28 de novembro.