Wander Pires elogia e diz que o site CARNAVALESCO sabe avaliar

Premiado com o troféu Sambanet pela excelente cobertura feita no Carnaval 2012, o site CARNAVALESCO foi ouvir a opinião de três dos principais intérpretes do nosso carnaval sobre o trabalho feito durante os últimos 12 meses. Para Wantuir, que agora divide o primeiro microfone da Acadêmicos do Grande Rio com o prata da casa Émerson Dias, o formato das matérias publicadas no site é o principal atrativo.
 
– Acho que o CARNAVALESCO é uma âncora para o mundo do samba. Tudo o que eu quero saber de novidade, procuro logo no site, que é legal, fácil de ser lido e, o mais importante, você sempre falam a verdade. Se saiu no CARNAVALESCO, é verdade.
 
Já Luizinho Andanças, que, em 2012, colocou o seu talento a serviço da Mocidade Independente de Padre Miguel, lembra as informações quase sempre em primeira mão passadas pelo CARNAVALESCO.
 
– Assim que conheci já gostei e continuo gostando bastante. É um site que veio para abrilhantar ainda mais o carnaval e valorizar o nosso trabalho. Está sempre atualizado com notícias em primeirão mão – disse ele, que foi um dos primeiros a renovar contrato com a Mocidade para o Carnaval 2013.
 
Quem foi revelado na Verde e Branco de Padre Miguel e no último carnaval cantou na Unidos do Porto da Pedra é o talentosíssimo Wander Pires. Ele parabenizou o CARNAVALESCO pelo trabalho feito.
 
– Quero tornar pública a minha admiração pelo trabalho de vocês. Sabem avaliar e fazer matérias com conteúdo interessante, sem perguntas idiotas e mentiras. É claro que quando fazemos algo que não é digno de elogios vocês tem que noticiar, faz parte, mas a justiça tem que prevalecer sempre e isso vocês tem de sobra.
 
A entrega do prêmio Sambanet 2012 acontece na quadra da Unidos da Tijuca, no dia 19 de maio. Em breve, divulgaremos informações a respeito da venda de ingressos.