Wantuir comemora lançamento de seu primeiro CD

Do mestre Jamelão ao talentoso Ito Melodia, último intérprete de samba-enredo a lançar-se na indústria musical, os cantores das escolas de samba mostraram ao longo dos anos capacidade para interpretar canções distintas daquelas em que se notabilizaram no carnaval. O próximo nome a intregrar a notável lista é o do intérprete da Acadêmicos da Grande Rio, Wantuir, que lança CD nesta terça-feira, na quadra Tricolor de Caxias.

O álbum conta com 14 faixas, quatro delas regravações de canções que ficaram famosas em vozes como as de Sandra de Sá e Tim Maia. A veia de compositor de Wantuir também poderá ser conferida em uma das 14 canções, assim como a participação de outros compositores do cenário do samba carioca, casos de Altair Veloso e Xandy de Pilares. Wantuir conversou com o CARNAVALESCO e expressou sua felicidade.

– O trabalho está perfeito, maravilhoso, vai ficar bonito! Gravei esse CD mais por comemoração a todo esse tempo em que eu estou no carnaval e para que as pessoas possam conhecer o meu outro lado. Todo mundo conhece os intérpretes pelo lado da Avenida, mas temos um lado mais romântico, bem legal. O mercado da música é complicado, pesado, mas os intérpretes já mostraram que têm talento para cantar outros ritmos também. Será uma festa linda!

O lançamento do CD de Wantuir promete movimentar a quadra da Grande Rio. O show começa ás 16h e terá a participação de um seleto time de convidados. Neguinho da Beija-Flor, Ronaldinho do Fundo de Quintal, Domnguinhos do Estácio, Gilsinho, Ito Melodia, Bruno Ribas, Tinga, Luizito, Ciganerey, Zé Paulo Sierra, Luizinho Andanças, Preto Joia, Serginho do Porto e Rogerinho Renascer são alguns dos que irão marcar presença.

Comente abaixo: