Wilsinho não confirma enredo sobre Martinho em 2013

O presidente da Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, o Wilsinho, revelou ao site CARNAVALESCO que o enredo da agremiação para o Carnaval 2013 ainda não está definido. Em meio à notícia de que Martinho da Vila, um dos maiores nomes da história da escola, estaria certo como tema do enredo da Vila, Wilsinho admitiu que existe esta possibilidade, mas acha precipitado considerar o martelo batido.

– Há 30 dias houve uma reunião no Instituto Cravo Albim entre eu, o Martinho, o vice-governador Pezão, o próprio Ricardo Cravo Albim e alguns amigos. A escola tem a ambição máxima de falar sobre Martinho da Vila em 2013, mas existem outras questões para serem resolvidas antes. Se existe um enredo ideal, o enredo é este, mas não tem nada certo. O Martinho já foi convidado por outras escolas e nem gosta muito de falar no assunto. Inclusive ponderou que já existe uma citação a ele no enredo deste ano sobre Angola – afirmou.

O jovem dirigente garantiu que a preocupação momentânea da diretoria da Vila Isabel é com a escolha de samba para o Carnaval 2012. Wilsinho classificou como 'muito boa' a safra deste ano. Ele lembrou que a vontade de falar sobre Martinho da Vila não é recente.

– Ainda nem falei sobre isso para o meu Conselho de Carnaval. Garanto que o Martinho será enredo da Vila, não sei se no ano que vem. Nós até queríamos fazer Martinho depois do Noel, mas achamos melhor não fazer para não criarem uma comparação desnecessária, caso resultado não fosse satisfatório. Outra coisa que precisamos ver é a parte financeira. Como vou confirmar um enredo sem estudar se é viável ou não? Não estou dizendo que não será esse o enredo, mas também não está confirmado.

Comente abaixo: