Wilsinho se despede e Dona Beta será aclamada presidente da Vila Isabel

 

 

Na noite de quarta-feira, o atual presidente da Vila Isabel, Wilsinho, anunciou estava se despedindo da presidência da escola e que no dia 4 de maio, data do pleito, Dona Beta será aclamada nova presidente. Além disso, a agremiação confirmou a contratação de Max Lopes para ser o carnavalesco e de Jaime Arôxa, ex-União da Ilha, para comandar a comissão de frente. O intéprete Gilsinho e mestre Wallan renovam seus contratos. E para o posto de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, a Vila Isabel contará com Diego Machado e Natália Pereira, que estavam no Cubango e formavam o segundo casal da Vila. Além deles, Decio Bastos volta para direção de harmonia e Tavinho deve assumir a direção de carnaval.

– Estou extremamente feliz e ciente da responsabilidade que é defender este pavilhão tão tradicional e amado. Ser o primeiro mestre-sala após o meu amigo e exemplo Júlio Nascimento e Rute Alves, assim como os renomados Giovana e Marcos não é nada fácil, mas assim como eles, todos nós temos que começar um dia. Sou muito grato a Presidência, toda Diretoria e principalmente a todos os segmentos que torceram por mim – disse Diego Machado. 

Após o belo trabalho na União da Ilha, o coreógrafo Jaime Arôxa promete grande surpresa na Vila Isabel com o carnavalesco Max Lopes. 

Comente: